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Me jogue aos lobos e eu voltarei como REI DELES! 🐺
⭐ Chegou CHANO, o Arqueiro Espiritualista de Honra e Caça!
Com seu arco ancestral e a ajuda de espíritos lupinos, Chano domina o campo de batalha com armadilhas estratégicas e investidas ferozes! Ele transforma o terreno em sua maior vantagem — e a gente vai te explicar como usar TODAS as habilidades dele com DE-TA-LHES!
🔹Função: Atirador / Rota Inferior
🔹Dificuldade: Intermediária
🔹Estilo de Jogo: Controle de território, ataques à distância e explosões coordenadas com aliados espirituais
Nos arbustos, Chano ganha velocidade de movimento aumentada e acumula Ocultação, chegando ao limite de acúmulos após um curto período. Ao sair dos arbustos, ele gasta Ocultação para dar um salto e a distância aumenta com base nos acúmulos.
Ao entrar nos arbustos, seu próximo ataque básico é melhorado, se transformando num tiro duplo, e cada flecha causa dano físico. O tiro duplo tem um período de recarga.
Chano salta no ar, ganhando um reforço de velocidade e a capacidade de atravessar o terreno. No ar, seu ataque básico dispara uma flecha poderosa de longo alcance, causando dano físico e repelindo inimigos, além de aumentar o tempo que ele passa no ar.
O dano da flecha aumenta com a velocidade de ataque. Se Chano não disparar a flecha enquanto estiver no ar, após pousar, ele armazenará um ataque básico melhorado com alcance de ataque normal.
Chano lança uma armadilha de espírito lupino num local designado. Quando um inimigo pisa nela, tem sua localização revelada e sofre dano físico, enquanto um espírito lupino é invocado no local da armadilha para atacar o inimigo que a ativou.
As armadilhas não acionadas ficam invisíveis logo após o pouso. É possível colocar até 4 armadilhas simultaneamente. Os espíritos lupinos herdam uma parte dos atributos base de Chano e metade de seu dano crítico, e cada ataque reduz a velocidade de movimento do alvo.
Chano ativa a Postura de liderança, invocando espíritos lupinos para investir numa direção designada, gastando as cargas armazenadas da habilidade 2 e ativando todas as armadilhas próximas.
Ele ganha a habilidade Arqueatria montada, que permite se mover durante ataques e aumenta temporariamente a velocidade de movimento, o ataque físico e a velocidade de ataque.
Cada ataque básico convoca espíritos lupinos próximos sem alvo para se juntar ao ataque.
DICA 1: Jogar dos arbustos pode ser uma grande vantagem!
DICA 2: Antecipe as armadilhas onde possa ter batalhas em grupo. Ao ter a luta iniciada, comece com a suprema e bote os lobos pra morder geral!
⭐ Então, pronto pra liderar a matilha com o CHANO?
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