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Chano - Lider dos Lobos

CHANO
Informações Gerais

Classe: Atirador 
Subclasse: Atirador de Artilharia
Rota Recomendada: Caça e Rota Inferior
Força: Inicialização / Finalização
Fase: Final da Partida
Dificuldade
: Médio    

BIOGRAFIA

Anos mais tarde, como o Último Lobo que se tornou Rei das Terras do Norte, o olhar de Chano estava voltado para além dos aliados estrangeiros que o convidavam para se juntar à expedição ao Leste. Seus olhos estavam fixos na Estrela e na Penumbra, ao norte do Oceano Invernal. Lembranças de seus primeiros dias em Chonokh vieram à tona. Ele foi celebrado como um herói tribal, marcado como uma fera, traído por seu melhor amigo e deixado à beira da morte. No entanto, a perseguição nunca acabou. Ao contrário da maioria, ele entendia os segredos da Penumbra. Ele sabia que não tinha nascido para seguir meros desejos humanos. Sua missão era destruir a fonte de todo o sofrimento nas Terras do Norte…

CAÇADA (PASSIVA)

Quando se move através dos arbustos, ele ganha velocidade de movimento e melhora seu próximo ataque básico, transformando-o em um tiro duplo que causa dano extra. Salta ao sair dos arbustos.

 

SINAL AÉREO (HABILIDADE 1)

Salta no ar e ganha velocidade de movimento, o que permite que ele atravesse o terreno. Enquanto estiver no ar, seu ataque básico dispara uma flecha poderosa, causando dano físico e repelindo inimigos.

ARMADILHA LUPINA (HABILIDADE 2)

Lança uma armadilha de espírito lupino no local alvo. Ao ativar, ela causa dano físico e invoca um espírito lupino para atacar o inimigo.

 

POSTURA DE LIDERANÇA (HABILIDADE 3)

Invoca espíritos lupinos e ganha a habilidade de disparar enquanto se move. Além disso, reforça o ataque físico e as velocidades de movimento e de ataque por 8 s.

 

Quando se move através dos arbustos, ele ganha velocidade de movimento e melhora seu próximo ataque básico, transformando-o em um tiro duplo que causa dano extra. Salta ao sair dos arbustos.

Salta no ar e ganha velocidade de movimento, o que permite que ele atravesse o terreno. Enquanto estiver no ar, seu ataque básico dispara uma flecha poderosa, causando dano físico e repelindo inimigos.

Lança uma armadilha de espírito lupino no local alvo. Ao ativar, ela causa dano físico e invoca um espírito lupino para atacar o inimigo.

Invoca espíritos lupinos e ganha a habilidade de disparar enquanto se move. Além disso, reforça o ataque físico e as velocidades de movimento e de ataque por 8 s.