Ser do Fluxo (Atirador) - Estudante da Academia Jixia

SER DO FLUXO (ATIRADOR)
Informações Gerais
Classe: Atirador
Subclasse: Atirador Ágil
Rota Recomendada: Rota Inferior
Força: Dano prolongado
Fase: Final da Partida
Dificuldade: Fácil
BIOGRAFIA
Segundo historiadores do futuro, a Academia Jixia foi onde tudo começou. Mas se voltarmos no tempo até o presente, aos portões despercebidos da Academia Jixia, percebemos que um dos estudantes acaba de retornar de seus estudos no exterior… As rodas do destino começaram a girar, e ninguém pode quebrar o ciclo já iniciado. Você sabia que acabaria trilhando aquele caminho espinhoso, porque seu guia nunca foi a racionalidade ou o planejamento, mas sim o calor que veio de dentro no momento em que lutava ao lado de seus companheiros.
FLUXO DO MUNDO (PASSIVA)
Canaliza fluidez no corpo para ganhar velocidade de ataque e melhorar um destes quatro atributos: vida/ataque/velocidade de movimento/redução da recarga. É possível gastar fluidez para realizar um ataque básico melhorado que causa dano físico perfurante.
CONVERGÊNCIA (HABILIDADE 1)
Causa dano físico aos inimigos próximos e os repele. Ganha recuperação de vida, 5 acúmulos de fluidez e reduz a recarga de Flecha Imponente e Tormenta de Flechas.
FLECHA IMPONENTE (HABILIDADE 2)
Atira um projétil enorme na direção alvo, causando dano físico e repelindo unidades não-herói.
Pode avançar uma curta distância ao usar.
TORMENTA DE FLECHAS (HABILIDADE 3)
Atira vários projéteis de luz na direção alvo, causando dano físico e ganhando velocidade de movimento.
Canaliza fluidez no corpo para ganhar velocidade de ataque e melhorar um destes quatro atributos: vida/ataque/velocidade de movimento/redução da recarga. É possível gastar fluidez para realizar um ataque básico melhorado que causa dano físico perfurante.
Causa dano físico aos inimigos próximos e os repele. Ganha recuperação de vida, 5 acúmulos de fluidez e reduz a recarga de Flecha Imponente e Tormenta de Flechas.
Atira um projétil enorme na direção alvo, causando dano físico e repelindo unidades não-herói.
Pode avançar uma curta distância ao usar.
Atira vários projéteis de luz na direção alvo, causando dano físico e ganhando velocidade de movimento.