Augran - Líder da Ordem dos Videntes



Augran
Informações Gerais
Classe: Guerreiro
Subclasse: Guerreiro Assassino
Rota Recomendada: Caça
Força: Aproximação/Finalização
Fase: Equilibrado
Dificuldade: Difícil
BIOGRAFIA
A vida de Qi devia ter sido cheia de luz e alegria. Ele era amigável, extrovertido, e cheio de juventude e alegria. Porém, o Esmaecer veio, e um desastre súbito levou todos seus amigos da noite para o dia. Qi carrega essa dor em seu coração, embora continue seguindo em frente. Com sua lança, ele se distanciou do passado e se estabeleceu nos pântanos. Agora ele é Augran, o sumo sacerdote impiedoso que comanda o poder da vida e da morte, e o único que pode colocar um ponto final no Esmaecer.
RESSONÂNCIA DA ALMA (PASSIVA)
Os ataques básicos podem se conectar à alma de um inimigo, causando dano continuamente ao menos que o inimigo se liberte. Quando a conexão acaba, causa uma grande quantidade de dano.
CAMINHO DA PASSAGEM (HABILIDADE 1)
Abre um caminho para o além, causando dano a inimigos. O caminho é acelerado ao atingir paredes ou a Fronteira do Além e, depois disso, causa dano extra. Ao caminhar por ele, o herói pode ignorar o terreno e ganhar velocidade de movimento. Atingir uma parede pela primeira vez gera uma ponte do além. Ao atravessá-la, ele ganha velocidade de movimento e causa lentidão a inimigos próximos. Usar a habilidade novamente faz com que ele entre no Estado de Vidente.
PRINCÍPIO DE MORTE (HABILIDADE 2)
Causa dano e lentidão a inimigos à frente. Depois, gera uma Fronteira do além que causa dano e lentidão, além de marcar inimigos que a tocam. Seu próximo ataque básico ataca até 3 alvos marcados adicionais, causando dano extra e restaurando vida.
CONDUTOR DE ALMAS (HABILIDADE 3)
Desce dos céus, causando dano e repelindo inimigos próximos. Recupera vida ao acertar um herói inimigo e invoca suas versões espirituais como ajudantes. Depois entra no Estado de Vidente, no qual seus ataques básicos abatem instantaneamente alvos com vida baixa.
Os ataques básicos podem se conectar à alma de um inimigo, causando dano continuamente ao menos que o inimigo se liberte. Quando a conexão acaba, causa uma grande quantidade de dano.
Abre um caminho para o além, causando dano a inimigos. O caminho é acelerado ao atingir paredes ou a Fronteira do Além e, depois disso, causa dano extra. Ao caminhar por ele, o herói pode ignorar o terreno e ganhar velocidade de movimento. Atingir uma parede pela primeira vez gera uma ponte do além. Ao atravessá-la, ele ganha velocidade de movimento e causa lentidão a inimigos próximos. Usar a habilidade novamente faz com que ele entre no Estado de Vidente.
Causa dano e lentidão a inimigos à frente. Depois, gera uma Fronteira do além que causa dano e lentidão, além de marcar inimigos que a tocam. Seu próximo ataque básico ataca até 3 alvos marcados adicionais, causando dano extra e restaurando vida.
Desce dos céus, causando dano e repelindo inimigos próximos. Recupera vida ao acertar um herói inimigo e invoca suas versões espirituais como ajudantes. Depois entra no Estado de Vidente, no qual seus ataques básicos abatem instantaneamente alvos com vida baixa.