Agu - Coração indomado



AGU
Informações Gerais
Classe: Atirador
Subclasse: Atirador Tanque
Rota Recomendada: Caça
Força: Bônus de equipe/ Pressão a distância
Fase: Início da Partida
Dificuldade: Médio
BIOGRAFIA
Agu é a verdadeira filha da natureza. Seu melhor amigo é uma criatura chamada Bola de Pelo, que, junto com ela, forma uma dupla formidável até contra os maiores exércitos. A vida na mata cerrada que cobre as colinas da região dos Três Reinos desde uma tenra idade fez de Agu especialista em remédios oriundos de todos os tipos de plantas e ervas, além de permitir a ela se comunicar com feras e animais selvagens. Agu pode lançar mão de grandes bombas de semente no campo de batalha, o que costuma causar muita confusão em seus inimigos, e também consegue convocar a ajuda dos animais para mostrar aos profanadores da floresta o verdadeiro poder da montanha.
ENCONTRO NA MONTANHA (PASSIVA)
Substitui liberar por Liberação. Ao liberar monstros, eles concedem ouro, EXP e suas respectivas bênçãos. Os ataques básicos da heroína soltam Sementes explosivas ao redor dos alvos inimigos.
CRESCIMENTO SELVAGEM (HABILIDADE 1)
Concede velocidade de movimento e recuperação de vida às unidades aliadas na área alvo. Além disso, ela ganha velocidade de ataque e invoca vários monstros no centro.
ROLE, BOLA DE PELO! (HABILIDADE 2)
Rola para a frente, causando dano aos inimigos próximos. Ganha imunidade a 1 controle de grupo pesado, além de causar dano e lançar ao ar os inimigos atingidos.
MOBILIZAÇÃO DO RIFT (HABILIDADE 3)
Invoca Bola de Pelo para saltar até o local alvo, causando dano e controle de grupo. Depois disso, Bola de pelo começa a lutar por conta própria.
Substitui liberar por Liberação. Ao liberar monstros, eles concedem ouro, EXP e suas respectivas bênçãos. Os ataques básicos da heroína soltam Sementes explosivas ao redor dos alvos inimigos.
Concede velocidade de movimento e recuperação de vida às unidades aliadas na área alvo. Além disso, ela ganha velocidade de ataque e invoca vários monstros no centro.
Rola para a frente, causando dano aos inimigos próximos. Ganha imunidade a 1 controle de grupo pesado, além de causar dano e lançar ao ar os inimigos atingidos.
Invoca Bola de Pelo para saltar até o local alvo, causando dano e controle de grupo. Depois disso, Bola de pelo começa a lutar por conta própria.