Arke - Assassina do Clã Jing



Arke
Informações Gerais
Classe: Assassino
Subclasse: Assassino Instantâneo
Rota Recomendada: Caça
Força: Aproximação/Finalização
Fase: Final de Partida
Dificuldade: Difícil
BIOGRAFIA
Ela é a última descendente do clã Jing. Em busca de vingança pela morte de seu irmão, que a protegia desde a infância, tentou assassinar o príncipe herdeiro Dan, porém falhou e ficou gravemente ferida. Ela acabou sendo salva por um músico e, ao recobrar a consciência, percebeu que havia perdido a memória. As lembranças que lhe restam são seu nome, Arke, e a sua determinação em alcançar a paz. Ela acabou tentando assassinar o soberano de Yong com a espada da “paz”… O mundo conhece apenas a sua tentativa fracassada, mas não sabe que a garota, que vaga com o músico desde então, continua a encarnar o espírito da paz.
BEIJO DA MORTE (PASSIVA)
Ataques lançados de frente para o alvo não causam dano crítico, mas ataques sorrateiros causam dano crítico garantido.
ARCO DE LUZ (HABILIDADE 1)
Ataca duas vezes seguidas, causando dano físico.
INTOCÁVEL (HABILIDADE 2)
Arke avança à frente, marcando um inimigo, causando dano físico a ele e ganhando velocidade de ataque. Atacar alvos marcados causa lentidão e reduz a recarga da habilidade. Ela recebe menos dano de alvos marcados.
DANÇA FANTASMA (HABILIDADE 3)
Entra no modo de furtividade, ganhando um reforço de velocidade de movimente e recuperação de vida. Ao sair desse modo, concede velocidade de movimento extra quando ela causa dano, e todas as habilidades são recarregadas com abates ou assistências.
Ataques lançados de frente para o alvo não causam dano crítico, mas ataques sorrateiros causam dano crítico garantido.
Ataca duas vezes seguidas, causando dano físico.
Arke avança à frente, marcando um inimigo, causando dano físico a ele e ganhando velocidade de ataque. Atacar alvos marcados causa lentidão e reduz a recarga da habilidade. Ela recebe menos dano de alvos marcados.
Entra no modo de furtividade, ganhando um reforço de velocidade de movimente e recuperação de vida. Ao sair desse modo, concede velocidade de movimento extra quando ela causa dano, e todas as habilidades são recarregadas com abates ou assistências.