Chano - Lider dos Lobos



CHANO
Informações Gerais
Classe: Atirador
Subclasse: Atirador de Artilharia
Rota Recomendada: Caça e Rota Inferior
Força: Inicialização / Finalização
Fase: Final da Partida
Dificuldade: Médio
BIOGRAFIA
Anos mais tarde, como o Último Lobo que se tornou Rei das Terras do Norte, o olhar de Chano estava voltado para além dos aliados estrangeiros que o convidavam para se juntar à expedição ao Leste. Seus olhos estavam fixos na Estrela e na Penumbra, ao norte do Oceano Invernal. Lembranças de seus primeiros dias em Chonokh vieram à tona. Ele foi celebrado como um herói tribal, marcado como uma fera, traído por seu melhor amigo e deixado à beira da morte. No entanto, a perseguição nunca acabou. Ao contrário da maioria, ele entendia os segredos da Penumbra. Ele sabia que não tinha nascido para seguir meros desejos humanos. Sua missão era destruir a fonte de todo o sofrimento nas Terras do Norte…
CAÇADA (PASSIVA)
Quando se move através dos arbustos, ele ganha velocidade de movimento e melhora seu próximo ataque básico, transformando-o em um tiro duplo que causa dano extra. Salta ao sair dos arbustos.
SINAL AÉREO (HABILIDADE 1)
Salta no ar e ganha velocidade de movimento, o que permite que ele atravesse o terreno. Enquanto estiver no ar, seu ataque básico dispara uma flecha poderosa, causando dano físico e repelindo inimigos.
ARMADILHA LUPINA (HABILIDADE 2)
Lança uma armadilha de espírito lupino no local alvo. Ao ativar, ela causa dano físico e invoca um espírito lupino para atacar o inimigo.
POSTURA DE LIDERANÇA (HABILIDADE 3)
Invoca espíritos lupinos e ganha a habilidade de disparar enquanto se move. Além disso, reforça o ataque físico e as velocidades de movimento e de ataque por 8 s.
Quando se move através dos arbustos, ele ganha velocidade de movimento e melhora seu próximo ataque básico, transformando-o em um tiro duplo que causa dano extra. Salta ao sair dos arbustos.
Salta no ar e ganha velocidade de movimento, o que permite que ele atravesse o terreno. Enquanto estiver no ar, seu ataque básico dispara uma flecha poderosa, causando dano físico e repelindo inimigos.
Lança uma armadilha de espírito lupino no local alvo. Ao ativar, ela causa dano físico e invoca um espírito lupino para atacar o inimigo.
Invoca espíritos lupinos e ganha a habilidade de disparar enquanto se move. Além disso, reforça o ataque físico e as velocidades de movimento e de ataque por 8 s.