Discord HOK Arena

Guiguzi - Ex-ancião da Ordem dos Videntes

GUIGUZI
Informações Gerais

Classe: Suporte
Subclasse: Suporte de Ataque
Rota Recomendada: Apoio
Força: Controle de Grupo
Fase: Equilibrado
Dificuldade
: Muito Difícil

BIOGRAFIA

Conhecimento não tem fim. O erudito Guiguzi foi atraído pelos segredos da origem da floresta e se tornou membro da Ordem dos videntes. Ao longo de anos, ele pesquisou a natureza e as Maravilhas, repassando suas descobertas para a próxima geração de Videntes. No entanto, quanto mais aprendia, mais ansioso ele ficava… Por fim, ele decidiu deixar a Ordem e se reinventar na natureza. Ele acredita piamente que há uma nova verdade aguardando em algum lugar.

AS LEIS DA NATUREZA (PASSIVA)

Após sair da visão do inimigo, o próximo ataque básico causa dano extra e lentidão ao inimigo.                                                                                                                          

 

PROFECIA – NÉVOA OCULTA (HABILIDADE 1)

Ganha reforço de habilidade de movimento e camufla a si mesmo, reduzindo as defesas físicas e mágicas de inimigos em que encostar enquanto causa dano a eles.

 

O ANIMISTA (HABILIDADE 2)

Invoca fadalumes e, depois de um breve intervalo, puxa os inimigos próximos, causando dano e atordoamento. Se atingir um herói inimigo, ele e os colegas de equipe próximos ganham um escudo.

 

PROFECIA – FORA DE VISTA (HABILIDADE 3)

Após 1 segundo, camufla e concede velocidade de movimento a si mesmo e a colegas de equipe próximos. Ganha visão do herói inimigo mais próximo. O disfarce é desfeito ao usar ataques básicos, habilidades ou ações que afetam inimigos.

 

Após sair da visão do inimigo, o próximo ataque básico causa dano extra e lentidão ao inimigo.

Ganha reforço de habilidade de movimento e camufla a si mesmo, reduzindo as defesas físicas e mágicas de inimigos em que encostar enquanto causa dano a eles.

Invoca fadalumes e, depois de um breve intervalo, puxa os inimigos próximos, causando dano e atordoamento. Se atingir um herói inimigo, ele e os colegas de equipe próximos ganham um escudo.

Após 1 segundo, camufla e concede velocidade de movimento a si mesmo e a colegas de equipe próximos. Ganha visão do herói inimigo mais próximo. O disfarce é desfeito ao usar ataques básicos, habilidades ou ações que afetam inimigos.