Liu Bei - Senhor de Shu







LIU BEI
Informações Gerais
Classe: Guerreiro
Subclasse: Berserker
Rota Recomendada: Caça
Força: Avançar/Finalização
Fase: Início de Partida
Dificuldade: Média
BIOGRAFIA
Como senhor de Shu, a decisão mais fatídica de Liu Bei começa exatamente por um encontro entre os dois lordes e futuros inimigos: ele e seu velho conhecido Cao Cao, um tipo de governante muito diferente, conhecido pela tirania e manipulação calculista. A princípio, o que fomentou a grande guerra de Cao Cao foi saber que os secretos “Pergaminhos celestiais” foram entregues aos cuidados de Liu Bei. Em uma viagem pelo principado do ardiloso duque Du You, Liu Bei, que já tinha a reputação de ser generoso, acabou acolhendo uma criança órfã, pois não queria abandoná-la no conflito. As forças de Liu Bei foram interceptadas por um grupo de feralis que queria matar a criança, enquanto um grupo de caçadores de feralis de mesma força fazia frente. Deu-se início a uma batalha, durante a qual uma caixa enfeitiçada entregue junto ao bebê caiu da faixa que o prendia. A caixa se partiu e liberou todas as lembranças guardadas nela por algum feitiço desconhecido da antiga vida de Liu Bei. Ele olhou para os companheiros ao seu redor com novos olhos e teve certeza de sua convicção sobre uma missão importante que ficou pendente na vida passada.
ESCOPETA APRIMORADA (PASSIVA)
Quando ataques básicos atingem um herói, a perfuração física dele aumenta.
TIRO DUPLO (HABILIDADE 1)
Aumenta a velocidade de movimento e melhora o próximo ataque básico para causar dano dobrado.
OFENSIVA LIDERADA (HABILIDADE 2)
Avança, causando dano e repelindo inimigos no caminho.
CORAÇÕES E MENTES (HABILIDADE 3)
Remove controle de grupo, aumenta o ataque físico e ganha imunidade a controle de grupo e um escudo.
Quando ataques básicos atingem um herói, a perfuração física dele aumenta.
Aumenta a velocidade de movimento e melhora o próximo ataque básico para causar dano dobrado.
Avança, causando dano e repelindo inimigos no caminho.
Remove controle de grupo, aumenta o ataque físico e ganha imunidade a controle de grupo e um escudo.