Luara



LUARA
Informações Gerais
Classe: Atirador
Subclasse: Atirador DPS
Rota Recomendada: Rota Inferior
Força: Carry/Atravessar terreno
Fase: Final de Partida
Dificuldade: Difícil
BIOGRAFIA
A escolhida do Boitatá, uma órfã do Lar Celestial, uma membro de gangue da Baía do Arco-Íris, uma zé-ninguém rolando numa pilha de cinzas… Luara já teve muitas identidades, mas só agora descobriu o seu verdadeiro propósito. Sua manta vermelha é um símbolo de honra, e a única lembrança que ela carrega de um passado tranquilo. Ela usará o poder do Boitatá para livrar a Baía do Arco-Íris de todo o mal. As Serpentes de Fogo rastejarão por essas terras novamente!
ESCOLHIDA DA SERPENTE (PASSIVA)
Os ataques básicos liberam lâminas da serpente para causar dano, reduzindo a recarga da habilidade 1 a cada inimigo.
PRESA MORTAL (HABILIDADE 1)
Ativa uma lâmina da serpente e ganha velocidade de movimento. Ela pode escalar rapidamente as paredes que encontrar durante esse período.
ATAQUE FURTIVO (HABILIDADE 2)
Invoca o Boitatá no local alvo, que então se move na direção da heroína, causando dano e lentidão aos inimigos no caminho. Se as lâminas da serpente estiverem ativadas, causa dano adicional a inimigos. Se não, a recarga é reduzida.
OLHAR ABRASADOR (HABILIDADE 3)
Libera o Boitatá na direção alvo, causando dano e cegueira aos inimigos no caminho, e ganha uma lâmina da serpente. Durante esse período, acumula Fúria ao atacar ou receber ataques. Com o máximo de Fúria, causa dano em área e lança ao ar inimigos.
Os ataques básicos liberam lâminas da serpente para causar dano, reduzindo a recarga da habilidade 1 a cada inimigo.
Ativa uma lâmina da serpente e ganha velocidade de movimento. Ela pode escalar rapidamente as paredes que encontrar durante esse período.
Invoca o Boitatá no local alvo, que então se move na direção da heroína, causando dano e lentidão aos inimigos no caminho. Se as lâminas da serpente estiverem ativadas, causa dano adicional a inimigos. Se não, a recarga é reduzida.
Libera o Boitatá na direção alvo, causando dano e cegueira aos inimigos no caminho, e ganha uma lâmina da serpente. Durante esse período, acumula Fúria ao atacar ou receber ataques. Com o máximo de Fúria, causa dano em área e lança ao ar inimigos.