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Ser do Fluxo (Mago) - Estudante da Academia Jixia

SER DO FLUXO (MAGO)
Informações Gerais

Classe: Mago 
Subclasse: Mago de Artilharia
Rota Recomendada: Rota do Meio
Força: Dano Prolongado
Fase: Final de Partida
Dificuldade
: Fácil    

BIOGRAFIA

Segundo historiadores do futuro, a Academia Jixia foi onde tudo começou. Mas se voltarmos no tempo até o presente, aos portões despercebidos da Academia Jixia, percebemos que um dos estudantes acaba de retornar de seus estudos no exterior… As rodas do destino começaram a girar, e ninguém pode quebrar o ciclo já iniciado. Você sabia que acabaria trilhando aquele caminho espinhoso, porque seu guia nunca foi a racionalidade ou o planejamento, mas sim o calor que veio de dentro no momento em que lutava ao lado de seus companheiros.

FLUXO DO MUNDO (PASSIVA)

Canaliza fluidez no corpo para ganhar velocidade de ataque e melhorar um destes quatro atributos: vida/ataque/velocidade de movimento/redução da recarga. É possível gastar fluidez para realizar um ataque básico melhorado que causa dano mágico em área.

 

CONVERGÊNCIA (HABILIDADE 1)

Causa dano mágico aos inimigos próximos e os repele. Ganha recuperação de vida com ao menos 5 acúmulos de fluidez. E canalizar fluidez reduz o tempo de recarga de Formação Fluida e Artes Arcanas em até 50%.

FORMAÇÃO FLUIDA (HABILIDADE 2)

Causa dano e lentidão aos inimigos ao alcance e, em seguida, causa dano ao longo do tempo. Usar a habilidade continuamente em curto intervalo faz com que ela seja melhorada, causando dano e lançando ao ar ou atordoando os inimigos. Acertos no círculo mágico inicial aumentam o dano dessa habilidade e renovam a duração dela. É possível gastar 4 acúmulos de fluidez para que a habilidade não entre em recarga após o uso.

 

ARTES ARCANAS (HABILIDADE 3)

Canaliza feixes continuamente para causar dano ao longo do tempo. Quando o feixe está ligado a um herói, atira continuamente bombas de energia que causam dano em área. É possível gastar 5 acúmulos de fluidez para que a habilidade não entre em recarga após o uso.

 

Canaliza fluidez no corpo para ganhar velocidade de ataque e melhorar um destes quatro atributos: vida/ataque/velocidade de movimento/redução da recarga. É possível gastar fluidez para realizar um ataque básico melhorado que causa dano mágico em área.

 

Causa dano mágico aos inimigos próximos e os repele. Ganha recuperação de vida com ao menos 5 acúmulos de fluidez. E canalizar fluidez reduz o tempo de recarga de Formação Fluida e Artes Arcanas em até 50%.

Causa dano e lentidão aos inimigos ao alcance e, em seguida, causa dano ao longo do tempo. Usar a habilidade continuamente em curto intervalo faz com que ela seja melhorada, causando dano e lançando ao ar ou atordoando os inimigos. Acertos no círculo mágico inicial aumentam o dano dessa habilidade e renovam a duração dela. É possível gastar 4 acúmulos de fluidez para que a habilidade não entre em recarga após o uso.

 

Canaliza feixes continuamente para causar dano ao longo do tempo. Quando o feixe está ligado a um herói, atira continuamente bombas de energia que causam dano em área. É possível gastar 5 acúmulos de fluidez para que a habilidade não entre em recarga após o uso.