Discord HOK Arena

Ser do Fluxo (Tanque) - Estudante da Academia Jixia

SER DO FLUXO (TANQUE)
Informações Gerais

Classe: Tanque/Guerreiro 
Subclasse: Tanque de Vanguarda
Rota Recomendada: Rota Superior
Força: Controle de Grupo
Fase: Equilibrado
Dificuldade
: Fácil    

BIOGRAFIA

Segundo historiadores do futuro, a Academia Jixia foi onde tudo começou. Mas se voltarmos no tempo até o presente, aos portões despercebidos da Academia Jixia, percebemos que um dos estudantes acaba de retornar de seus estudos no exterior… As rodas do destino começaram a girar, e ninguém pode quebrar o ciclo já iniciado. Você sabia que acabaria trilhando aquele caminho espinhoso, porque seu guia nunca foi a racionalidade ou o planejamento, mas sim o calor que veio de dentro no momento em que lutava ao lado de seus companheiros.

FLUXO DO MUNDO (PASSIVA)

Canaliza fluidez no corpo para ganhar velocidade de ataque e melhorar um destes quatro atributos: vida/ataque/velocidade de movimento/redução da recarga. É possível gastar fluidez para realizar um ataque básico melhorado que causa dano físico e ganhar recuperação de vida.

 

CONVERGÊNCIA (HABILIDADE 1)

Causa dano físico aos inimigos próximos e os repele. Ganha recuperação de vida com ao menos 5 acúmulos de fluidez. E canalizar fluidez reduz o tempo de recarga de Poder Interior e Tudo ou Nada em até 50%.

PODER INTERIOR (HABILIDADE 2)

Investe em direção ao inimigo, causando dano físico, lançando-o ao ar e ganhando escudo. Ao usar esta habilidade continuamente em um curto intervalo de tempo, faz com que ela seja convertida em Ruptura Celeste e Dilaceração Sísmica.

 

TUDO OU NADA (HABILIDADE 3)

Salta até o local determinado, causando dano e lançando os inimigos ao ar. Os inimigos mais ao centro de sua habilidade sofrem mais dano.

 

Canaliza fluidez no corpo para ganhar velocidade de ataque e melhorar um destes quatro atributos: vida/ataque/velocidade de movimento/redução da recarga. É possível gastar fluidez para realizar um ataque básico melhorado que causa dano físico perfurante.

 

Causa dano físico aos inimigos próximos e os repele. Ganha recuperação de vida com ao menos 5 acúmulos de fluidez. E canalizar fluidez reduz o tempo de recarga de Poder Interior e Tudo ou Nada em até 50%.

Investe em direção ao inimigo, causando dano físico, lançando-o ao ar e ganhando escudo. Ao usar esta habilidade continuamente em um curto intervalo de tempo, faz com que ela seja convertida em Ruptura Celeste e Dilaceração Sísmica.

 

Salta até o local determinado, causando dano e lançando os inimigos ao ar. Os inimigos mais ao centro de sua habilidade sofrem mais dano.