Olá, desafiantes! Trago notícias sobre as últimas atualizações feitas no dia 08 de novembro de 2023. Estão preparados?
Nessa atualização tivemos:
- Buffs e Nerfs
- Novo herói da rota superior: Dun
- Novo visual de Kongming: Tempo de Chuva
- Bug Corrigido
BUFFS & NERFS
Aumentamos a recuperação da passiva dele ao causar dano a heróis.
“Apesar de termos nerfado a passiva do equipamento de ferimento na última temporada, agora mais heróis podem tirar proveito de equipamentos com esse efeito. Aumentando moderadamente a recuperação de Ata, esperamos compensar o impacto de mais heróis usando esse equipamento.”
Passiva: Filho do mar
Recuperação de vida ao causar dano a heróis:
Antes: 40%
Agora: 45%
Luna
Aumento do dano mágico causado pela habilidade 1.
“Com seu alto nível de dificuldade e enorme potencial, Luna é capaz de causar muito dano, contanto que recarregue sua suprema constantemente. Mas quando Luna é interrompida[1] ou se o jogador comete um erro, não há muito o que ela possa fazer além de lançar a habilidade 1 sem parar. Considerando os erros ocasionais, queremos que a habilidade 1 represente uma ameaça um pouco mais imponente. Dessa forma, podemos aumentar a força geral da Luna e permitir que ela se destaque ainda mais no Rift.”
Habilidade 1 — Corte crescente
Dano mágico:
Antes: 350 (+80 por nível de habilidade) (+51% de ataque mágico)
Agora: 400 (+90 por nível de habilidade) (+60% de ataque mágico)
Aumento do dano físico ao usar a habilidade 2. Aumento do dano físico ao usar a suprema.
“Sendo uma caçadora de design um tanto peculiar, Agu e seu parceiro, Bola de Pelo, têm um bom desempenho oferecendo suporte a outros heróis e agindo como tanque. Mas notamos que o dano de Bola de Pelo não está satisfatório. Já que Bola de Pelo tem que lutar e carregar Agu pelo mapa, adicionamos uns petisquinhos a mais à equação para melhorar a força dessa dupla.”
Habilidade 2 — Role, Bola de pelo!
Dano físico enquanto carrega:
Antes: 40 (+8 por nível de habilidade) (+1,5% de vida máx.)
Agora: 50 (+10 por nível de habilidade) (+1,8% de vida máx.)
Dano físico ao realizar investida:
Antes: 120 (+24 por nível de habilidade) (+4,5% de vida máx.)
Agora: 150 (+30 por nível de habilidade) (+5,4% de vida máx.)
Suprema — Aliança com a natureza
Dano físico ao usar:
Antes: 450 (+300 por nível de habilidade) (+70% de ataque físico)
Antes: 500 (+350 por nível de habilidade) (+80% de ataque físico)
Reduzimos a recarga inicial da habilidade 1 e da suprema.
A jogabilidade de Gan & Mo é cheia de surpresas e desafios. Quando as coisas estão dando certo, a dupla é capaz de obliterar inimigos instantaneamente. No entanto, as recargas deles são um pouco longas para o ritmo do combate no Kings’ Rift. Reduzindo o tempo de recarga da habilidade 1 e da suprema, melhoramos a capacidade de sobrevivência da dupla e geramos mais oportunidades para obliterar rivais.”
Habilidade 1 — Onda de lápides
Tempo de recarga:
Antes: 12 s (-1 por nível de habilidade)
Agora: 10 s (-0,8 por nível de habilidade)
Suprema — Reforjar
Tempo de recarga:
Antes: 40 s (-5 por nível de habilidade)
Agora: 35 s (-5 por nível de habilidade)
Nerfs
Reduzimos o dano da habilidade 1 ao usar duas espadas ou a espada pesada.
“As mecânicas de habilidade da Mulan concedem mobilidade, imunidade a controle de grupo, dano instantâneo e controle de grupo. Combinações de habilidades diferentes permitem que ela enfrente oponentes diferentes e adapte-se às evoluções das situações no campo de batalha. Heróis como a Mulan têm grande potencial, e jogadores habilidosos podem realizar grandes feitos com eles. Queremos que os jogadores da Mulan tenham um desafio a mais nos jogos, em vez de apenas aplicar supressão aos rivais com táticas relativamente fáceis e pré-definidas no início da partida.”
Habilidade 1
Duas espadas — Bote da serpente
Dano físico:
Antes: 80 (+10 por nível de habilidade) (+43% de ataque físico)
Agora: 60 (+10 por nível de habilidade) (+40% de ataque físico)
Espada pesada — Rompimento
Dano físico:
Antes: 120 (+18 por nível de habilidade) (+60% de ataque físico) para 600 (+90 por nível de habilidade) (+300% de ataque físico)
Agora: 100 (+18 por nível de habilidade) (+60% de ataque físico) para 500 (+90 por nível de habilidade) (+300% de ataque físico)
Reduzimos o dano real causado pela passiva dele.
“Como um dos dois únicos heróis no Kings’ Rift capazes de aplicar supressão a outros heróis, Liang domina em duelos se tiver vantagem em nível e equipamento. Queremos que Liang continue sendo uma opção viável nesta versão, mas esperamos que, ao reduzir um pouco o dano da passiva dele, isso faça com que ele tenha que contar mais com os colegas de equipe para derrotar rivais em diversas situações. Em contrapartida, ele continua sendo uma grande ameaça a alvos mais frágeis, como assassinos, atiradores e magos.”
Passiva: Palavra do poder — Êxtase
Dano real:
Antes: 120 (+20 por nível de habilidade) (+80% de ataque mágico)
Agora: 120 (+15 por nível de habilidade) (+70% de ataque mágico)
Novo herói da rota superior: Dun
Dun já foi mercenário, um caminho que seguiu não por desejo pelo ouro, e sim porque não encontrava mais oponentes dignos.
Novo visual de Kongming: Tempo de Chuva
O novo visual do Kongming vai trazer vida para a chuva! Com efeitos de água, animações e sons especiais, essa é uma experiência imperdível!
Saiba mais:
Bug Corrigido
Corrigimos a descrição da recompensa de Diamante III em Caminho da Grandeza.
E então desafiantes? Curtiram as novidades? Seu campeão favorito foi nerfado ou buffado?
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