Olá, desafiantes! Sejam bem vindos às atualizações do patch. Peguem um biscoito e uma bebida, pois temos MUITAS novidades!
Conteúdo da atualização
- Adicionamos um novo visual mítico para Lady Sun: Lady Nocaute.
- Adicionamos uma nova heroína de suporte: Dolia.
- Início da série de eventos de descontos da Black Friday.
- Otimizamos as notificações de missões do Honor Pass com um ponto vermelho para priorizar a abertura de missões com recompensas não resgatadas.
- Ajustes de equilíbrio:
Buffados: Han Xin, Guitarrista, Guan Yu
Ajustados: Allain, Jing
Nerfados: Arli, Marco Polo, Yaria
Correções de bugs
- Corrigimos a descrição do domínio do fogo no vídeo do tutorial de Zhou Yu.
- Corrigimos um erro na criação de partida de equipe pré-formada onde as categorias dos jogadores eram exibidas incorretamente na tela de espera.
- Corrigimos um problema em que metade do modelo de Musashi estava incorreto.
- Corrigimos a falha com valores extremamente altos para a imunidade a dano da passiva e os atributos de perfuração de Allain em algumas situações.
BUFFS
Aumentamos o dano físico da habilidade 2 e o custo de mana. Também ajustamos o dano da suprema.
A força de Han Xin está na alta mobilidade e na habilidade de causar dano instantâneo quando está com todos os equipamentos. Por outro lado, por ser um caçador assassino, ele precisa de mais tempo para farmar e pode acabar em desvantagem em situações mais complicadas. Esperamos que, com essa melhoria na habilidade 2 e o ajuste na suprema, ele consiga abater monstros um pouco mais rápido e tornar-se mais forte do que antes usando o mesmo equipamento. Isso permitirá que Han Xin participe de embates mais cedo no início da partida.
Habilidade 2: Lutar ou morrer!
Dano físico:
Antes: 300 (+50 por nível de habilidade) (+100% de ataque físico)
Agora: 425 (+85 por nível de habilidade) (+100% de ataque físico extra)
Custo de mana:
Antes: 40 (+5 por nível de habilidade)
Agora: 50 (+5 por nível de habilidade)
Suprema: Lança implacável
Dano físico:
Antes: 280 (+60 por nível de habilidade) (+100% de ataque físico extra)
Agora: 250 (+125 por nível de habilidade) (+85% de ataque físico extra)
Reduzimos o tempo de recarga base da habilidade 2 dele. Aumentamos o efeito de recuperação e adicionamos um novo efeito: agora, ele também restaura vida ao atingir unidades não-herói.
O Guitarrista é um dos poucos magos no jogo capazes de entrar em combate corpo a corpo. Para esses heróis, a habilidade de permanecer vivo e em combate é essencial. Esperamos dar aos nossos jogadores mais opções em relação a heróis magos e que, melhorando a recuperação da habilidade 2, ele consiga participar de lutas em equipe com mais frequência sem ter que se preocupar muito em sofrer dano.
Habilidade 2: Palhetada
Tempo de recarga:
Antes: 10 s (-0,6 s por nível de habilidade)
Agora: 9 s (-0,6 s por nível de habilidade)
Recuperação de vida:
Antes: 125 (+15 por nível de habilidade) (+16% de ataque mágico)
Agora: 150 (+30 por nível de habilidade) (+16% de ataque mágico)
Novo efeito:
Acertar unidades não-herói agora também concede o equivalente a 50% da restauração de vida ao atingir heróis.
Reduzimos o tempo de recarga base da suprema dele.
Vários novos heróis guerreiros fizeram sua estreia no Kings’ Rift nas últimas atualizações. Como resultado, Guan Yu acaba parecendo um pouco fraco em comparação a heróis guerreiros novos com seus arsenais de habilidades chamativas. Esperamos que melhorar a suprema de Guan Yu o torne uma opção mais atrativa para nossos jogadores.
Suprema: Lanceiro
Tempo de recarga:
Antes: 70 s (-10 s por nível de habilidade)
Agora: 60 s (-10 s por nível de habilidade)
NERFS
Reduzimos o ataque base dela.
Arli é uma atiradora com grande mobilidade e era uma das melhores opções para jogar na rota entre os heróis atiradores. Isso permitia que os jogadores que usavam Arli tivessem uma vantagem na coleta de recursos e começassem a causar dano fatal aos rivais já no meio da partida. Esperamos que, com essa mudança, vitórias obtidas com Arli se deem mais por mérito do jogador, e não pela força do herói.
Atributo básico: ataque
Antes: 175 (+15,6 por nível do herói)
Agora: 158 (+15,6 por nível do herói)
Reduzimos o acréscimo ao atributo de ataque base ao subir de nível dele e o dano físico da habilidade 1.
Graças à mecânica de dano real da habilidade dele, Marco Polo pode usar vários equipamentos defensivos sem perder a capacidade de causar muito dano ao pressionar o inimigo ou de causar muito dano instantâneo durante lutas em equipe. Do meio ao final da partida, Marco Polo é capaz de fazer basicamente tudo o que outros atiradores podem fazer. Ao fazer alguns pequenos ajustes no desempenho dele na rota e na força no final de partida, nós esperamos deixar esse atirador altamente versátil um pouco menos poderoso.
Atributo: ataque básico
Antes: 175 (+15,6 por nível do herói)
Agora: 175 (+13,4 por nível do herói)
Habilidade 1: Rápido no gatilho
Dano físico:
Antes: 145 (+12 por nível de habilidade) (+30% de ataque físico)
Agora: 145 (+10 por nível de habilidade) (+27% de ataque físico)
AJUSTES:
Ajustamos o tempo de recarga base da habilidade 1 dele e a redução da recarga por nível, bem como o dano base da habilidade 1 e o dano de golpe final.
A introdução recente de Allain ao Kings’ Rift trouxe uma novidade à rota superior graças à sua mecânica variada, e nós pudemos limitar a força dele a um nível aceitável por meio de várias rodadas de ajustes. Nós agora melhoramos um pouco o dano base da habilidade 1 do Allain, já que heróis da Rota superior tendem a consolidar suas vantagens no nível 1 e 2, para garantir que ele permaneça competitivo contra esses heróis.
Habilidade 1: Abate Meteórico
Tempo de recarga:
Antes: 6 s (-0,4 s por nível de habilidade)
Agora: 5 s (-0,2 s por nível de habilidade)
Dano base:
Antes: 80 (+18 por nível de habilidade) (+37% de ataque físico)
Agora: 85 (+17 por nível de habilidade) (+37% de ataque físico)
Dano de golpe final:
Antes: 160 (+36 por nível de habilidade) (+75% de ataque físico)
Agora: 170 (+34 por nível de habilidade) (+75% de ataque físico)
Ajustamos o dano da habilidade 1 dela.
Em contraste com outros assassinos com alta mobilidade no jogo, Jing é relativamente forte no decorrer do jogo. Uma Jing que fez um bom farm e boas aquisições é capaz de derrubar até mesmo tanques inimigos. Conforme os jogadores continuam aprendendo mais sobre o jogo e aperfeiçoando suas habilidades e estratégias, estamos vendo um grande número de especialistas com Jing. O nosso propósito ao ajustar as habilidades de final de partida dela é dar aos outros jogadores e heróis uma pequena esperança de sobrevivência ao enfrentá-la.
Habilidade 1: Ataque refletido
Dano físico causado:
Antes: 50 (+80 por nível de habilidade) (+80% de ataque físico)
Agora: 200 (+40 por nível de habilidade) (+125% de ataque físico extra)
Reduzimos o escudo concedido pela suprema dela.
No início da nova temporada, fizemos alguns ajustes a equipamentos de suporte que têm, na maioria dos casos, melhorado a força de heróis do tipo suporte. Com a introdução de alguns equipamentos de suporte na atualização, ficou ainda mais difícil enfraquecer o escudo da suprema da Yaria. Frequentemente, junto ao colega de equipe à qual ela está acoplada, Yaria tem sido capaz de criar um todo muito maior do que a soma de suas partes. Esperamos que, com esses leves ajustes aos atributos da suprema dela, tenhamos menos lutas desequilibradas como resultado desse problema.
Suprema: Elo fortificante
Valor do escudo:
Antes: 750 (+375 por nível de habilidade) (+50% de ataque mágico) (+10% de vida máx.)
Agora: 700 (+350 por nível de habilidade) (+50% de ataque mágico) (+8% de vida máx.)
E então desafiantes? Curtiram as novidades? Seu campeão favorito foi nerfado ou buffado?
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