Após derrota para Vivo Keyd, Fluxo perde a vaga de segundo lugar para a Black Dragons e se despede da competição. No grupo B, RED Canids se estabelece no primeiro lugar seguido pela equipe do Corinthians.
O “2022 Honor of Kings Championship Brazil Qualifier” encerrou seu último dia da fase de grupos. As partidas da semifinal são: Vivo Keyd contra Corinthians, enquanto a Black Dragons tem confronto com Red Canids Kalunga. As partidas da semifinal são disputadas em um formato de MD5, com o primeiro time a conseguir três vitórias avançando para a grande final.
No grupo A, INTZ encerra sua participação com nenhuma partida ganha e Black Dragons mostra o motivo de ser semifinalista mostrando a qualidade e controle de jogo excepcionais no seu último dia. Vivo Keyd se consagra em primeiro lugar do grupo, para a graça da torcida da BD que precisava da derrota do Fluxo, também com um resultado de 2 a 0. ABH consegue o segundo quadrakill da competição e se define com um dos principais jogadores do torneio.
Já no grupo B, Red Canids Kalunga avança para a final como uma das favoritas após vencer o Corinthians que ficou em segundo lugar na classificação. as duas partidas, em destaque a segunda, foram tranquilas para a RED que mostrou mais uma vez a sua qualidade, principalmente no macro game de Honor of Kings. Enquanto a Netshoes Miners abre a última disputa do dia com vencendo de forma dominante contra a B4, já a segunda partida é bem mais difícil mas a Netshoes Miners consegue manter a sequência de vitórias
Para assistir a gravação dos jogos acesse os links abaixo:
Black Dragons x INTZ – Jogo 1
Black Dragons x INTZ – Jogo 2
Fluxo x Vivo Keyd – Jogo 1
Fluxo x Vivo Keyd – Jogo 2
Red Canids x Corinthians – Jogo 1
Red Canids x Corinthians – Jogo 2
Netshoes Miners x B4 – Jogo 1
Netshoes Miners x B4 – Jogo 2
O último dia da fase de grupos do “2022 Honor of Kings Championship Brazil Qualifier” acabou com Vivo Keyd, Fluxo, Corinthians e Red Canids classificadas para a semifinal. O campeonato foi transmitido nas plataformas oficiais da Twitch, Facebook e Youtube do Honor of Kings Brasil e foi apresentado por Maah Lopes, com narração de Toboco, análise de Waster e comentários de Kurama.