Hora de se atualizar e ficar por dentro de tudo que rolou nos últimos patches do Honor of Kings! A última atualização do game rolou no dia 17/05 e contou com as seguintes NOVIDADES!
Novos heróis disponíveis!
Charlotte – Herói disponível a partir de: 19/05
Elegante e bela, Charlotte é uma cavaleira de linhagem nobre de Crepúsculo. Seus ancestrais vieram do outro lado do oceano e, após gerações de negócios, sua família estabeleceu uma reputação na cidade.
Agora, uma série de acontecimentos trágicos espalhou o caos por Crepúsculo. Para defender a honra da família, Charlotte decidiu seguir o rastro até Kyokutou a fim de, se tiver sorte, encontrar a fonte de todo esse caos.
HABILIDADES: Passiva – Splash Gradition
Quando Charlotte atinge qualquer inimigo com uma habilidade, ela ganha uma marca, e a próxima habilidade diferente usada se torna uma habilidade de sequência. Com 3 marcas, o próximo ataque básico é melhorado, permitindo que Charlotte avance na direção do inimigo travado e cause dano multifásico. Nesse período, ela ganha resistência a dano e um efeito de sequência.
Efeito de sequência: aplica até 7 marcas em inimigos. Cada marca reduz a velocidade de ataque deles.
Habilidade 1 – Tri-Slash
Inicial: Depois de um breve atraso, desfere TRI-SLASH na direção especificada, causando dano a todos os inimigos no caminho.
Ganha um reforço na velocidade de movimento se essa habilidade atingir qualquer inimigo.
Habilidade de sequência: desfere TRI-SLASH rapidamente na direção especificada, causando dano maior a todos os inimigos no caminho.
Ganha um reforço na velocidade de movimento se essa habilidade atingir qualquer inimigo.
Habilidade 2 – Splash Fount
Inicial: Avança na direção especificada enquanto ataca várias vezes. Recupera vida cada vez que causa dano.
Habilidade de sequência: avança na direção especificada enquanto ataca várias vezes. Recupera vida cada vez que causa dano.A recarga da habilidade é reduzida.
Habilidade 3 – Power Gradition
Inicial: Faz uma estrela de sete pontas à sua volta, causando dano várias vezes e lentidão a todos os inimigos ao alcance.
Ganha imunidade a controle de grupo e resistência a dano enquanto a habilidade estiver ativa.
Habilidade de sequência: faz uma estrela de sete pontas a sua volta mais rapidamente, causando dano em múltiplos estágios e lentidão a todos os inimigos ao alcance. Causa dano a todos os inimigos novamente quando termina de fazer a estrela. Lança ao ar todos os inimigos no centro da estrela.
Ganha imunidade a controle de grupo e resistência a dano enquanto a habilidade estiver ativa.
Ajustes no mapa
Percebemos que, às vezes, quando os jogadores atacavam monstros à distância, esses inimigos se afastavam e saíam do combate, desperdiçando os ataques. Por conta disso, aumentamos o tempo que os monstros levam para sair do combate.
Tempo para monstros pequenos saírem do combate: 0,75 s → 1,5 s.
Ajustes no herói
Pei Qinhu
“Pei Qinhu requer um certo nível de proficiência para causar dano alto, e o seu potencial é determinado pela familiaridade com as mecânicas. Aumentamos sua força básica para que os jogadores tenham uma experiência de jogo melhor enquanto se familiarizam com esse herói.”
Forma humana:
Habilidade 1: Custo de energia: 50 → 40
Requisito de recuperação de energia: atingir um herói inimigo → atingir qualquer unidade
Habilidade 2: Aumento da velocidade de ataque: 30% → 30% (+6%/Nv.)
Forma do tigre:
Habilidade 2: Dano do primeiro golpe: 160 (+30/Nv.) (+0,7 de DA extra) → 175 (+35/Nv.) (+0,7 de DA extra)
Dano do segundo golpe: 320 (+65/Nv.) (+1,4 de DA extra) → 350 (+70/Nv.) (+1,4 de DA extra)
Yunzhongjun
“Analisando os dados de jogo, descobrimos que Yunzhongjun é relativamente fraco no início da partida quando comparado a outros caçadores. Aumentamos ligeiramente sua capacidade de deslocamento nesse período e o dano ao longo do tempo da passiva.”
Passiva: Dano: 0,04 de DA → 0,05 de DA
Habilidade 1: Recarga: 15 s (-1,5 s/Nv.) → 12 s (-1 s/Nv.)
Gan Jiang e Mo Ye
“Este herói requer que os jogadores avaliem a distância com precisão e prevejam o posicionamento do inimigo. Embora tenha um bom dano, é difícil fazer com que suas habilidades acertem o alvo. Reduzimos a recarga de suas habilidades para possibilitar mais acertos”
Habilidade 2 e Habilidade 3:
Recarga: 8 s → 7 s
Di Renjie
“É difícil manter o efeito passivo de Di Renjie, então prolongamos sua duração. Também melhoramos a suprema do herói, permitindo que ele lance as fichas mais rápido. Assim, será mais fácil combinar esse ataque com outras habilidades e ataques básicos.”
Passiva:
Duração: 1,5 s → 3 s
Suprema: Ajuste de mecânica: encurtamos a animação de lançamento (dispara fichas mais rápido). A animação de conclusão pode ser cancelada com ataques básicos e as habilidades 1 e 2.