Hora de se atualizar e ficar por dentro de tudo que rolou nos últimos patches do Honor of Kings! A atualização do dia 19/04 rolou das 9 de Abril, das 5h00 às 6h00 (UTC-3) e contou com algumas novidades!
ALESSIO
Alessio era apenas um qualquer na Cidade Exterior de Navênia. No entanto, diante do chamado do destino, ele aceitou um pedido do lendário Capitão Falcão Rubro para que pegasse e colocasse a sua máscara e se tornasse uma “imitação” deste grande herói do povo. Posteriormente, quando ficou conhecido que ele estava apenas fingindo ser o verdadeiro Capitão Falcão Rubro, Alessio se viu forçado a decidir quem ele realmente queria ser… Agora, sem a máscara, ele ainda vaga pelas ruas carregando o seu canhão, protegendo a paz da Cidade Exterior com seus projéteis personalizados. Caso você se veja em uma grande enrascada, ele certamente irá te proteger, mesmo que seja contra aqueles que governam a cidade.
Se liga nas habilidades!
- Passiva – Falcãozinho rebelde
Os ataques básicos de Alessio têm efeitos de dano em área e causam dano extra. Quando permanece imóvel, ele entra na postura de canhoneiro, o que reduz o intervalo entre ataques básicos.
- Habilidade 1:Aprimorar munição
Alessio melhora seus próximos ataques básicos, aprimorando as munições e causando dano extra em uma área maior.
- Habilidade 2:Momento heróico
Alessio arremessa uma bomba de fumaça, criando uma nuvem que concede furtividade aos aliados dentro dela, incluindo a si mesmo. A explosão da bomba lança Alessio no ar, e os ataques básicos permitem que ele fique mais tempo voando.
- Habilidade 3:Show de fogos poente
Alessio pula no ar e dispara munições nos inimigos, cada munição causando dano aos alvos dentro do alcance da explosão. Só 1 inimigo pode compartilhar dano de cada munição.
BALANCEAMENTO DE HERÓIS
Angela
“O alto dano instantâneo de Angela não dava tempo suficiente para os adversários reagirem. Por isso, reduzimos o dano dela para que os adversários tenham mais tempo para se esquivarem das habilidades.”
Passiva:
Dano: 11 (+1/nível do herói) (+0,02 de PA) → 10 (+1/nível do herói) (+0,01 de PA)
Zhuangzi
“A passiva de Zhuangzi dificultava a detecção dele pelos oponentes, e a Suprema dele protegia aliados de controles de grupo. Nós aumentamos o tempo de recarga da Suprema e enfraquecemos o efeito de escudo, reduzindo o poder geral dele sem prejudicar a jogabilidade.”
Suprema:
Recarga: 60 s (-5 s/Nv.) → 70 s (-5 s/Nv.)
Escudo:
500 (+400/Nv.) → 450 (+350/Nv.)
Nakoruru
“Nakoruru não era uma personagem muito forte no lançamento, então fizemos melhorias para melhorar a tolerância e a mobilidade dela.”
Habilidade 2:
Recarga: 6 s → 5 s
Han Xin
“O sistema de dano e a alta curva de aprendizado de Han Xin tornava difícil jogar bem com ele, então fizemos ajustes para reduzir a curva de aprendizado e melhorar a experiência média com esse herói.”
Habilidade 1:
Dano: 300 (+20/Nv.) (+0,55 de DA extra) → 350 (+40/Nv.) (+0,75 de DA extra)
Custo de mana: 45 (+5/Nv.) → 30 (+5/Nv.)
Habilidade 2:
Dano: 180 (+20/Nv.) (+1,0 de DA) → 300 (+50/Nv.) (+1,0 de DA)
Custo de mana:
65 (+5/Nv.) → 40 (+5/Nv.)
Suprema:
Dano: 250 (+50/Nv.) (+0,85 de DA extra) → 280 (+60/Nv.) (+1,0 de DA extra)
Redução de dano:
30% → 40%
Custo de mana:
140 (+15/Nv.) → 100 (+15/Nv.)
Gongsun Li
“A lacuna de desempenho de Gongsun Li com e sem a sombrinha era muito grande, então decidimos aumentar a força dela com a sombrinha para reduzir essa diferença. Gongsun Li também era um tanto fraca no geral, por isso, nós a fortalecemos para otimizar a experiência inicial. ”
Atributos Básicos:
Ataque básico: 158 (+14,5/Nv.) → 175 (+15,6/Nv.)
Passiva:
Intervalo de ataque com sombrinha: 1s → 0,9 s Intervalo de ataque sem sombrinha: 0,8 s (sem alteração)
Dano de marca:
100 (+25/nível do herói) (+0,3 de DA) → 120 (+30/nível do herói) (+0,35 de DA)
Habilidade 2:
Dano: 180 (+60/Nv.) (0,65 de DA) → 200 (+65/Nv.) (+0,72 de DA)
Marco Polo
“O dano do Marco Polo depende muito do dano real com acúmulos máximos da passiva dele. Nós aumentamos os atributos básicos e o dano de habilidade dele, reduzindo a dependência na passiva e otimizando a experiência inicial.”
Atributos Básicos:
Ataque básico: 175 (+13,4/Nv.) → 175 (+15,6/Nv.)
Habilidade 1:
Dano: 130 (+10/Nv.) (+0,27 de DA) → 145 (+12/Nv.) (+0,3 de DA)
Suprema:
Dano: 150 (+25/Nv.) (+0,35 de DA) → 165 (+30/Nv.) (+0,4 de DA)
AJUSTES DE MAPA
O combate próximo ao Dragão Tempestade é bastante intenso, já que ele é a criatura mais forte no Kings’ Rift. Para recompensar tamanho esforço, decidimos aprimorar o bônus concedido à equipe que abater o Dragão Tempestade para ajudá-la a encerrar a partida. Sendo assim, nós aumentamos o efeito de escudo ao eliminar o Dragão Tempestade.
Escudo: valor do escudo equivalente a 20%–50% da vida máx. → valor do escudo equivalente a 30%–70% da vida máx.
Torres:
O efeito de lentidão ao destruir as torres traseiras enfraquecia o lado em desvantagem em lutas em equipe até certo ponto, tornando uma virada quase impossível. Nós removemos essa mecânica para que o Kings’ Rift continue sendo um lugar cheio de possibilidades.
Removemos o efeito de lentidão de grupos de tropas inimigas ao destruir torres traseiras.
Grupos de tropas:
Nós observamos que, após grupos de tropas serem eliminados por inimigos do meio ao final da partida, os atacantes muitas vezes perdiam o alvo, interrompendo o ritmo da batalha e reduzindo as chances de o lado em desvantagem virar o jogo. Nós adiantamos o efeito de aumento de velocidade para garantir ataques contínuos.
Velocidade de movimento das tropas: 100%–128,8% (sem alteração)
Tempo de aceleração: 10–18 min → 10–13 min
Guias de rota
Ao atingir uma certa categoria, dicas de guia de rota são desativadas.
Dicas de rota do minimapa: desativadas na categoria Mestre.
Indicadores de direção sob o herói: desativados na categoria Mestre.
Linha pontilhada marcando rotas: desativada na categoria Diamante.
NOVOS MODOS DE JOGO
Torneio Zênite
O Torneio Zênite é uma arena onde os jogadores se enfrentam de forma anônima e ganham pontos para provar sua capacidade.
O modo, disponível apenas para jogadores solo, começa às 20:00 todos os dias e os jogadores têm que alcançar Mestre V para poder participar.
Participe do Torneio Zênite para aumentar o multiplicador de Zênite, que aumenta o Poder de honra de todos os heróis. Os jogadores também ganham títulos exclusivos e lançamentos fatais. Venha mostrar o que sabe!
Batalha do Devaneio
No mais novo mapa Jixia, 10 jogadores são posicionados em uma só rota para condução extrema e batalhas espetaculares! Os resultados da partida não afetam a sua categoria, então pegue seus amigos e curta um jogo casual!
E aí, você já sabia de todas essas atualizações? Fique ligado no nosso site para ter acesso a mais novidades relacionadas ao Honor of Kings!