Hora de se atualizar e ficar por dentro de tudo que rolou nos últimos patches do Honor of Kings! A última atualização do game rolou no dia 30/05 e contou com as seguintes NOVIDADES!
A PRÉ-DEFINIÇÃO DE ROTAS CHEGOU!
Uma boa formação é essencial para uma partida de alta qualidade. Desde o lançamento do HoK, temos ouvido com cuidado o feedback dos usuários sobre problemas de conflito de rota, e usamos tutoriais guiados, estratégias de pareamento normal otimizadas e mecanismos de denúncia e julgamento para tentar amenizar o problema.
Em uma atualização futura, enfrentaremos o problema do conflito de rotas introduzindo o sistema de pré-definição de rota. Isso significa que você escolherá a posição na qual quer jogar antes do pareamento normal, para ser pareado de acordo com a rota desejada.
Esperamos que esse novo mecanismo de pareamento seja uma solução melhor para conflitos de posição e crie uma experiência de jogo melhor.
Esse sistema novo mudará fundamentalmente o mecanismo atual de pareamento e, após a atualização, nós o monitoraremos com cuidado para fazer os ajustes necessários em caso de problemas. Se tiver dúvidas ou preocupações durante esse processo, pode dar seu feedback em nossos diferentes canais sociais. Divirta-se no jogo!
- Escolha a rota na qual quer jogar. Para acelerar o pareamento, você precisa escolher duas rotas ou “versátil”. (“Versátil” quer dizer que você pode jogar em qualquer rota).
- O sistema de pareamento é baseado na sua pré-definição de rota e tentará satisfazer a seleção de rota de todos os jogadores dentro do possível.
- Quando o pareamento for concluído, o sistema atribuirá automaticamente os cinco jogadores às respectivas rota.
- Jogadores precisam jogar de acordo com a rota atribuída. Se roubarem uma rota intencionalmente, perderão pontos de reputação.
Agora, os heróis estão agrupados por rota em vez de classe.
Os heróis estão agrupados por rota em vez de classe na tela de seleção do herói. Assim deve ficar mais fácil encontrar um herói para uma rota escolhida.
As categorias antigas eram Tanque, Guerreiro, Assassino, Atirador, Mago e Suporte. As novas categorias são Rota superior, Rota do meio, Rota inferior, Caçador e Apoio.
BALANCEAMENTOS DE HERÓIS
Mulan
“Por ter um combo de habilidades tão complexo, Mulan não causa muito dano, por isso o dano da sua Habilidade 1 em ambos os modos foi aumentado.”
Modo espada leve
Habilidade 1:
Dano: 60 (+10/Nv.) (+0,4 de DA) → 80 (+10/Nv.) (+0,43 de DA)
Modo espada pesada
Habilidade 1:
Dano: 100 (+18/Nv.) (+0,6 de DA) – 500 (+90/Nv.) (+3,0 de DA) → 120 (+18/Nv.) (+0,6 de DA) – 600 (+90/Nv.) (+3,0 de DA)
Zhong Wuyan
“Atualmente, Zhong Wuyan é bem resistente e causa bastante dano. Para manter o equilíbrio entre heróis e preservar a experiência dos heróis na rota de Zhong Wuyan, sua durabilidade foi reduzida, mas o dano causado permanece o mesmo.”
Suprema:
Escudo da passiva: 150 (+150/Nv.) (+0,68 de DA) → 140 (+140/Nv.) (+0,6 de DA)
Li Bai
“Li Bai é um assassino versátil com habilidades que o permitem lidar com diversas situações e inimigos. No entanto, ele depende demais de sua Suprema para causar dano. O dano da sua Habilidade 2 foi aumentado para reforçar seu dano de combo e a capacidade de pressão.”
Habilidade 2:
Dano do anel interno: 180 (+30/Nv.) (+0,6 de DA extra) → 210 (+30/Nv.) (+0,75 de DA extra)
Dano do anel externo: 300 (+50/Nv.) (+1,0 de DA extra) → 350 (+60/Nv.) (+1,25 de DA extra)
Dian Wei
“Quanto mais Dian Wei luta, mais ele fica forte. Sua capacidade de roubo de vida o mantém vivo e causando dano. Dian Wei causa dano contínuo e dano instantâneo na selva. Por questões de equilíbrio e para aprimorar a experiência dos heróis que enfrentam Dian Wei, seu dano instantâneo foi reduzido, mas seu alto dano contínuo manteve-se inalterado.”
Habilidade 1:
Dano: 300 (+50/Nv.) (+1,0 de DA) → 275 (+35/Nv.) (+1,0 de DA)
Cai Yan
“A cura de Cai Yan pode neutralizar o ataque de praticamente qualquer inimigo, mas é chega a ser poderosa demais, por isso ela foi parcialmente reduzida. Lembre-se de comprar a Lâmina mortal ou o Cajado peçonhento para neutralizar a cura contínua fornecida por heróis como Cai Yan e Bian Que.”
Habilidade 1:
Recuperação de vida: 60 (+6/Nv.) (+0,25 de PA) → 60 (+6/Nv.) (+0,2 de PA)
Sun Bin
A Habilidade 2 de Sun Bin acelera sua equipe, mas dá muita vantagem, por isso o tempo de recarga do início da partida foi reduzido para equilibrá-lo.
Habilidade 2:
Recarga: 11 (-0,2/Nv.) → 13 (-0,6/Nv.)
Redução da recarga da passiva:
5% (+3%/Nv.) → 5% (+2%/Nv.)
Para saber mais informações relacionadas ao Honor of Kings, siga as redes oficiais do HOK Arena!